19/08/2008

Pés no chão

Eu venho aprendendo uma coisa nessa minha pequena e mera experiência no decorrer da minha vidinha. Não adianta ficarmos forçando uma situação, tentando ser o quê não somos, fingir não sentirmos o quê sentimos, promover encontros desnecessários e dolorosos posteriormente, sonhar sem por um freio, agir de forma impulsiva, e por fim, acreditarmos em coisas que não deveríamos acreditar.
Bom, ainda estou aprendendo, ainda estou tentando me policiar e ainda continuo sonhando, mas agora sem tanta gana, agora, com os pés no chão, coisa que não está me agradando, coisa que é difícil. Ainda não tenho certeza se isso é o certo e se é possível realmente, mas infelizmente percebi que adianta, agente sofri menos.

5 comentários:

Unknown disse...

É Nik´s, ter os pés no chão é fundamental, evita uma série de desgastes sentimentais e vc exercita a observação... mas em algum dado momento você vai perceber que pode deixar só um pé no chão e que aquele sonho vale tão a pena, exatamente por ser por VOCÊ a realização dele e de mais ninguém...
Não deixe de sonhar... o sonho alimenta a alma e dá um significado maior a nossa tão preciosa vidinha!
Bjão flor!!!

Rica Passaro disse...

Nicks, sonho racional se chama planejamento. Os sonhos devem ser mesmo grandes, impossíveis, encantadores...sonhar nos faz bem, nos faz feliz nem que seja por um breve instante...sonhe sempre, sem barreiras!

bjo!


www.rpassaro.blogspot.com

Daniella Ricciardi disse...

Acho que eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer.. Mas se eu pudesse dar um só conselho seria: Olhe para frente. Eu sei que dói... Vontade dá e passa.. Pense em vc em primeiro lugar.. na sua felicidade.. Ninguém além de vc.. é responsável por ela... Se cuida..

Beijoos..

Monique disse...

Adorei os conselhos...vcs tem razão.
Bjos

Carla Graziella disse...

VOA NICKS!
Se deixe voarrrrrrrrrrrrr,
saia da rotina,
mude de casa,
beba e coma algo novo,
conheça gente nova!
VIVA!
NUNCA DEIXE DE VOAR!