28/10/2009

Reticências

Nossa, um tempão que não vinha aqui, mas sei lá, quando não se tem o que dizer ou comentar, este espaço se torna inútil e sem razão, não fiz um blog pra ficar postando coisas para os outros ficarem julgando, achando interessante ou sei lá o que, fiz pra expor quando quiser algumas idéias que desejo compartilhar, como isso é meio raro de acontecer, esta passagem por aqui quase não acontece. Bom, mas colocando o mal humor (que anda constante rs) de lado, quero dizer uma coisa que aprendi com algumas dificuldades e tristezas pessoais (no amor graças a Deus não, tudo está tão perfeito que se melhorar estraga) mas estou dizendo comigo mesma, pessoalmente falando, minhas idéias, vontades, desgostos e decepções comigo mesma, infelizmente estas decepções ultimamente não me deixam em paz, as vezes me sufocam, as vezes me entristecem. Quero dizer que as vezes precisamos relaxar mais e deixar fluir, parar de querer que as coisas maravilhosas aconteçam com você, não adianta forçar, se não for pra ser seu e se não fizer por merecer infelizmente elas escapam entre os dedos.
Que coincidência, no post anterior eu estava agradecemdo por todas as graças que estava recebendo e agora parece que alguém lá encima se esqueceu de mim, essa é a vida né, cheia de altos e baixos, infelizmente.......bom, deixa esse bla bla bla pra lá, palavras demais as vezes atrapalham...
Até...

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Miguinhaaaa...
Até que enfim apareceu por aqui... (pode me visitar tb tah rsrsrs)...

Sabe... tem alguns momentos na vida.. que para um próximo grande passo.. Deus nos deixa como que num deserto... olhamos pra um lado e para o outro.. e ñ vemos nada... pior... sentimos sós... E isso acontece exatamente para que Deus aja, para que em nossa ansia, não coloquemos nossas mãos.. pra Ele trabalhe em sua vida... e inclua nisso uma proteção, pq se não fazemos nada.. tb ninguém se achega para nos machucar...
Que Deus te dê paciência... há tempos de plantar e de colher.. mas há tempos tb de se preparar a terra...
Bjooooooo!

Rica Passaro disse...

Niiicks, interessante justamente hoje eu ler sobre isso no seu blog. Eu não to mto longe disso tbm...decepções atras de decepções...mas faz parte, né? Uma serão felicidades atras de felicidades e tudo ficará melhor. Força ai mocinha e vamos continuar na luta forevis!

Bjis"

Neyzinhuuuuu disse...

Amor,
Sei bem o que está passando e ja vivenciei esse momento em que você atravessa.
Confie mais em você e sua capacidade, tudo vai melhorar pode ter certeza, mas nao se esqueça que momentos assim sempre estarão presentes em nossas vidas, ponha na sua cabeça que você tem talento e tem algo que te torna especial em sua profissão, que é simplesmente gostar de mudanças e coisas diferentes. Mas para as suas idéias diferentes das que existem hoje funcionarem, você precisa confiar mais em você..
No amor pode deixar que sempre manterei assim do jeito que você mais gosta.... Te amo e estou ao seu lado sempre.

Carla Graziella disse...

Nicks, precisamos conversar!

Anônimo disse...

Exato! Quando estamos bem ótimo, quando estamos mal somos obrigados a mudar nossa energia ou então continuamos a piorar.
Um Abraço!

Priih disse...

Olá!
Vendo alguns blogs, achei o seu, li e gostei (:
E sim, concordo com você, eu também não criei o blog pra qe fiqem julgando ;D
Decepção não mata, ensina a viver!
Já ouvi muito isso, mais vamos concordar qe não mata, mais deixa algumas marcas néh =/
Beeeijos

Maracuja Maduro disse...

A vida e assim ! hoje luz logo noite ! desde que viva positiva tudo bem. Feliz Ano Novo e
Leia também o " Timor do Norte a Sul " pagina dedicada aos poetas de Timor-Leste e dos que amam Timor-Leste e não só . Podem ler Rui Cinaty, Abe Barreto, Gabriela Carrascalao, Padre Jorge barros duarte .

aqui vai o endereço:

http://timordonorteasul.blogspot.com/

Obrigado

Maracujá