22/03/2009

Estética vá pra PQP!

A sociedade sempre impôs que devemos ser magros, ter cabelo liso etc e tal, porém, quem não se enquadra nisso o quê acontece? Está fora do convívio da sociedade?
Muitas pessoas são escravas da beleza, escrava daquela sensação de sentir-se bonito e "enquadrado". Essa sensação, claro é muito boa, todo mundo gosta de se sentir bonito, mas a partir da hora em que isso sai do controle, acaba se tornando algo negativo. Por exemplo, hoje em dia a maioria das as artistas, as gostosonas, com certeza já passaram por alguma cirurgia, seja para colocar silicone, arrumar o nariz, queixo, tirar barriga. E no final o que sobra, além de uma pessoa artificial? Ela acaba perdendo sua identidade pois já não é a mesma. E nós pessoas normais, nos matamos nas dietas, pra quê, só pra ficar frustrado. Não concordo com essa coisa de ter que ser como os outros querem que você seja, você acaba se perdendo em tudo isso, se perdendo num caminho de ilusões superficiais e futilidades.
As pessoas tem que ter o direito de ser gordinho, cabelo zuado rs etc, isso tem que parar de ser considerado ruím, essas "regras" acabam atrapalhando as pessoas de serem felizes como são ou como querem ser.

3 comentários:

Rica Passaro disse...

Pois é Nicks, o pior é saber que nós publicitários que temos a obrigação de sermos "livres" desses padrões não fazemos isso, né? Basta ter cabelo cacheado e grande, que o pessoal fica enchendo o saco...afinal, o padrão é ter um cabelinho arrepiadinho com gel..cabelo cacheado nao faz parte dos padrões...isso para não falar de outras coisas que os publicitários que nós conhecemos são presos.

Unknown disse...

Putzz me senti mal hein! Acabo de fazer uma progressiva rsrsrsrs!
Calma, minha justificativa é que meu cabelo é muuuito cheio.. pareço um leãozinho rsrsrs
Mas concordo com vc e com o passaro...
cabe a nós publicitários fazer por exemplo como as propagandas da Dove...

bjocas!

Carla Graziella disse...

Mas, tem o outro lado da moeda, se as "melhoras" são feitas para o SEU bem estar, lindo!
Sou a favor de tudo que seja de você pra você, se perdeu horas no salão fazendo uma progressiva que era seu sonho para se sentir melhor com seu cabelo, show de bola, se o fez porque todas as suas amigas tb fizeram, aí é phoda! No caso da Carol, sabemos que ela fez pra fingir ser algo que não é.... kkkkkkkkkkkk