18/05/2009

Sempre mais

Insatisfação profissional é a fase que estou vivendo. Como é ruím estar em lugar que não se encaixa mais em você, um lugar que é pouco, que é pequeno, que não flui. As déias começam a explodir, a vontade de algo a mais também, mas o que se fazer quando não se tem nenhuma chance, não se vê nenhuma luz no final do túnel.
Sempre vi o trabalho, todos os meus empregos, como algo só para ganhar dinheiro, sobreviver, porém, hoje consigo enxergar que não está apenas nisso, está também na satisfação em faze-lo. Uma sensação de que mereço mais há um tempo tá tomando conta de mim, tomando conta dos meus pensamentos, da minha razão e principalmente da minha emoção, vontade de algo novo, algo bom, prazeroso. Não vou ser hipócrita em achar que tudo deve ser um mar de rosas, mas acho que deve ser uma constante satisfação onde principalmente conseguimos nos renovar.
Quem sabe essa tal luz apareça e finalmente eu encontre um "bom" lugar ao sol.

3 comentários:

Rica Passaro disse...

É Nicks, trabalhar com oq gostamos é oq todo mundo quer e no nosso país as chances são desiguais, principalmente para quem não é um riquinho formado na melhor faculdade do país. Mas não é impossível, uma hora nossa chance aparece. Fica tranquila que a sua vai chegar.
bjis

Unknown disse...

Ai Miga.. que gostoso ver vc falar assim!
Sabe as coisas acontecem como e quando devem acontecer... hoje vc vai valorizar as coisas melhor q ontem... e isso é renovação...
Agora é mãos a obra, que uma hora Deus prepara algo bom pra ti... é só não desistir!
Boa sorte flôr!
Bjoooooo!

Monique disse...

Valeu gentemmm, vcs tem razão tudo vai melhorar, e para todos nós!
Bjusssssss