30/05/2009

Foi-se o peso

Bom, como coloquei no post abaixo que estava insatisfeta e tal, aconteceu o desfeixo esperado, fui demitida!! Mas me surpreendi comigo mesma, ao invés de ficar triste e com raiva, fiquei feliz, aliviada e muito mais tranquila.
Agora sim, se inicia uma nova fase pra mim, um ano novo pelo meu aniversário e espero que um novo ciclo maravilhoso, onde eu consiga me estabelecer profissionalmente, pois emocionalmente estou ótima, ótima de espírito e ótima por estar com uma pessoa maravilhosa que a cada dia me apaixono e amo mais e mais.
Viva meus 24 anos, viva a vida!!!

4 comentários:

Ney disse...

Com certeza, se essa demissão aconteceu, pode acreditar que algo muito melhor está por vir em sua vida. Confio muito em você e sei que brevemente será muito bem sucedida, pois vontade e competência são virtudes que não lhe faltam.
Fico feliz por ver que sua vida amorosa está bem, posso lhe dar a certeza de que tudo sempre será assim, sempre me dedicarei em todos os momentos lhe fazendo feliz e completa...
Conte comigo sempre.

Monique disse...

Meu amooor, obrigada por passar por aqui, amei o comentário, tbém sempre me dedicarei em todos os momentos tbém lhe fazendo feliz e completo...
Conte comigo sempre tbém, te amoooooooooo!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olhaaaaa!
Essa sim é a Nik´s que eu sempre esperei... de verdade...
Tava só precisando acreditar em sí mesma pq competencia realmente não lhe faltam...
Me lembro em alguns trabalhos (depois de um bom empurrão rs) vc mandando suuuper bem...
Nik´s assiste o filme rsrsrs se vai amar rsrsrs
Que Deus continue abençoando essa nova fase e o amor ente vcs...
Pq tb bem vai ser mara ver pelo menos as meninas casadinhas né? rsrsrs (brincadeirinha Sr. Ney.. tudo ao seu tempo rsrsrs)...

Bjokassss!

Anônimo disse...

Oiii, Mo!!

Dei uma espiada no seu blog,srrs. Já que não faço parte desse mundo virtual, fico desatualizada das informações.
Precisamos mesmo fazer nossas escolhas, vc esta certa!!
Fico muito feliz por ter encontrado o amor de sua vida, é muito gostoso sentir que estamos amando de verdade.rsrs
O que precisar de mim, estou por aqui!!! Envie seu currículo,

Bjos :) Japa Eli