17/01/2008

...

Nossa, como eu queria poder ajudar a todos que me cercam, eu não sei se é coinscidência, mas, ultimamente tenho encontrado em meu caminho pessoas que precisam da minha ajuda, e fico frustrada de não poder ajudar a altura, é estranho.
Não vou dizer do problema de todos, claro não seria nada certo da minha parte, mas fico mal de não poder ajudar, e realmente não há nada que eu possa fazer, é uma pena.
Bom chega de falar de coisas tristes, terça-feira passada fui pro buteco aqui perto da minha casa com a minha amiga (desencanada e crazy que nem eu) a Rô, mewwww, foi muito engraçado, conhecemos duas figuras que não parecem ser desse mundo (no bom sentido), eles eram mó viagem, conversamos sobre tudoooo, saímos de órbita, filosofamos, mó barato rsrsrrs, e a base de toda a nossa conversa foi que: TODOS NÓS TEMOS O LIVRE-ARBÍTRIO de fazermos o que bem nos entende, mas em certa altura da conversa esse tal livre arbítrio virou motivo de chacota e zuação...EU TENHO LIVRE-ARBÍTRIO de ir ao banheiro ou não! ahahahahahaha, viagem total!
Enfim, muito legal e pra finalizar a noite, eu e a Rô (sem os viagens rs) fomos pra onde??? Isso mesmo, que me conhece já imagina, fomos para o ESPETINHO, af mas tava muito cheio, daí ficamos lá um pouco, e casa, pq o dia seguinte era graças a Deus DIA DE TRABALHO!

Bjosss

Nenhum comentário: