15/01/2008

Tédio

Porquê e para que existe o tédio??
Mewww, eu não suporto sentir isso, uma vontade de que alguma loucura aconteça, algo diferente, inusitado, sei lá.
Cotidiano, a rotina em si, é algo que nunca gostei, tudo bem, existem rotinas que são ótimas, como quem sabe, comer chocolate, tomar cerveja rsrs, e até as necessárias como, tomar banho, dormir, mas a rotina chata e que não te tras nada, essa sim é um martírio!
A rotina muitas vezes é a responsável pelo término de muitas coisas, mas a principal delas é o casamento, imagina fazer todo dia a mesma coisa, acordar com a mesma pessoa ahahahahaha (brincadeira, isso até vai) dizer as mesmas coisas, fazer a mesma coisa, me entende neh???? KKKKK, enfim, deve ser meio chato, acho que os casais se tornam tão íntimos e amigos que acabam se tornando irmãos, sem vontade de fazer e viver coisas legais e interessantes, claro, eu posso estar enganada, imagino que existam muitos casais casados há anos e nunca deixaram apagar "a tal chama" e a maldita rotina não tenha acabado com eles, mas, é inevitável e certo de que ela exista entre a maioria dos casais.
Bom minha gente como eu não sou nenhuma consultora de relacionamentos e nem nada parecido, chega desse assunto rs, eu só quis comentar um pouco sobre o tédio, rotinas e afins.

Bjs

Um comentário:

Carla Graziella disse...

Amiga, quem faz o tédio somos nós, exatamente quando nos deixamos cair na rotina.