13/01/2008

Fui Picada rs

Pois é, estamos na onda do blog, onda digital, não sei se escrevo bem, se sou inteligente, nem se gostarão do que vou escrever, tbém não sei se terei paciência e assunto suficiente, porém, tenho certeza de que curto muito tudo isso, essa internet maravilhosa e que sou viciada...rs. Todo mundo com blog, todo mundo querendo falar, querendo compreensão, extravasar, enfim, se expressar, e eu não poderia ser diferente.
Como esse é meu primeiro post e não sei como funciona direito tudo isso, e também criei esse blog no impulso e na curiosidade, não sei muito bem o que escrever, e por isso estou enrolando desse jeito KKKKK, enfim, pra começar vou falar umpouco de como estou no momento.
Estou em uma fase que todos eu acho, considerariam triste, acabei de terminar ou dar um tempo (não sei ao certo) num relacionamento de quase dois anos, pois é, mas quem sabe por enquanto foi melhor assim. Agente fica mal, fica zuado, mas tbém com esperança que a nova fase seja boa, diferente e intensa, sinceramente isso que eu desejo, que eu extravase, viva intensamente, com a consciência limpa como graças a Deus estou, e continue com a felicidade que eu mereço e preciso.
Por quê será que sempre achamos que tudo é pra sempre, seja a felicidade, a dor, a incerteza, achamos que tal situação está daquele jeito e assim permanecerá porque assim deve ser, isso é errado minha gente, a vida gira, dá cambalhotas o tempo todo, e agente tem que acompanhar e nunca se acomodar, isso não é saudável.
E laiá eu sabia que a minha viagem sem noção iria começar, é só começar a escrever neh rs, incrível!
Gente, depois escrevo mais, claro, quando eu tiver algo a dizer ok, ou tbém quem sabe quando quiser falar besteiras e sandices...rs, sou um ser como todos que me conhecem sabem, meio confuso, porém legal rsrs...ah, e amooooo verde, perceberam neh?!
Bjosss

Um comentário:

Carla Graziella disse...

Eitaaaa!!
Gostei, quanto a idéia de que tudo vai durar pra sempre... Discordo, é igual quando você está na sala de espera do médico que já tá atrasado, a gente permanece alí pela esperança de que será logo atendido e que tudo ficará bem, isso mesmo, esperança de que tudo ficará bem. Pq a gente merece!
Amiga, tudo vai acabar bem! Porque você merece!