19/01/2008

Me encantei

Eu estava vendo o Mais Você da Ana Maria Braga, vejo todos os dias antes de ir trabalhar rs, e ela recebeu a Bruna Lombardi, e meu Deus, ela recitou um poema incrível, muito perfeito, eu nem sabia desse dom de poetiza dela. Bom, segue poema....

Poema de Sombra
Se perdem gestos, cartas de amor, malas, parentes
Se perdem vozes, cidades, países, amigos
Romances perdidos, objetos perdidos, histórias se perdem.
Se perde o que fomos e o que queríamos ser.
Se perde o momento, mas não existe perda, existe movimento.
*************************************
Não é interessante?
Nossa eu me encantei por esse poema, realmente tudo se perde no decorrer da nossa vida, mas temos que pensar que não são perdas, e sim, movimento, o movimento necessário pra vida!
Adorei!

2 comentários:

Carla Graziella disse...

Eu sempre falo, a gente não perde dinheiro a gente movimento nos bares... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Monique disse...

kkkkkkkkkkkk, verdade amiga, tá vendo só!!!