25/01/2008

Parabéns Sampaaaaaaa!!!!

Nossa, como eu amo essa cidade. São Paulo é tão rica em tudo, rica de lugares, etnias, costumes, culturas, profissões, é cidade que recebe a todos de braços abertos, que dá oportunidades, que dá obstáculos pra vc ultrapassar e crescer com eles. Aqui você encontra de tudo a qualquer hora e em qualquer lugar, tem contato com as coisas mais diferentes e interessantes.

Parabéns pelos 454 anos cidade Versátil!!!!!!

E essa homenagem de Caetano não poderia faltar...

Sampa
Alguma coisa acontece no meu coração que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João é que quando eu cheguei por aqui eu nada entendida dura poesia concreta de tuas esquinasda deselegância discreta de tuas meninas Ainda não havia para mim Rita Lee, a tua mais completa tradução Alguma coisa acontece no meu coraçãoque só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João Quando eu te encarei frente a frente não vi o meurostochamei de mau gosto o que vide mau gosto, mau gostoé que Narciso acha feio o que não é espelhoe a mente apavora o que ainda não é mesmo velhonada do que não era antes quando não somos mutantes
E foste um difícil começoafasto o que não conheçoe quem vende outro sonho feliz de cidade aprende de pressa a chamar-te de realidade porque és o avesso do avesso do avesso do avesso Do povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas da força da grana que ergue e destrói coisas belasda feia fumaça que sobe apagando as estrelaseu vejo surgir teus poetas de campos e espaçostuas oficinas de florestas, teus deuses da chuva Panaméricas de Áfricas utópicas, túmulo do sambamais possível novo quilombo de Zumbie os novos baianos passeiam na tua garoae novos baianos te podem curtir numa boa.

Um comentário:

Rica Passaro disse...

Pois é Nicks, eu tbm amo São Paulo...essa cidade é tudo de bom!


Kiss!